Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: ANNAK10 para ter 10% OFF na primeira compra.

Na Anna K. Concept, buscamos constantemente oferecer a melhor experiência e atendimento aos nossos clientes, assumindo a responsabilidade pela qualidade, segurança e durabilidade dos produtos que são vendidos em nosso site. No entanto, caso você não esteja satisfeito com algum produto, é possível solicitar a troca por outro item ou devolvê-lo, conforme nossa POLÍTICA DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO.

Direitos do Consumidor

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas online, o cliente tem o direito de trocar ou desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. No entanto, é importante observar alguns requisitos:

Procedimentos para Troca ou Devolução

Se você deseja realizar uma troca ou devolução, é necessário entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento:

  • Envie um e-mail para [email protected]
  • Ou através do WhatsApp no número 55 (19) 99399-0403

Informe o número do pedido, indique se deseja fazer a troca ou devolução, explique o motivo da desistência ou troca e relate qualquer problema ocorrido, para que possamos analisar sua solicitação e avaliar sua experiência com nossos produtos.

Requisitos para Troca ou Devolução

Para que seja possível efetuar a troca ou devolução, o produto precisa estar:

  • Na embalagem original
  • Com o lacre ou embalagem intactos
  • Sem sinais de mau uso

Produtos que foram abertos, utilizados e/ou que tiverem o lacre rompido não poderão ser devolvidos ou trocados, a menos que seja comprovado algum defeito de fabricação.

Nossa equipe de Atendimento ao Cliente pode solicitar fotos do produto, a fim de comprovar o cumprimento dos requisitos mencionados acima, antes de prosseguirmos com o processo de devolução ou troca.

Opções de Reembolso ou Crédito

Você tem a opção de solicitar:

  • Reembolso da compra
  • Crédito para realizar a compra de outros produtos disponíveis em nosso estoque

Envie o produto anterior para o nosso Centro de Distribuição. Após o recebimento, nossa equipe terá até 10 dias úteis para analisar se o produto está na embalagem original, sem violações e/ou sinais de uso.

Custos de Devolução e Reenvio

No caso de trocas ou devoluções por decisão exclusiva do cliente, incluindo preferência por cores, os custos de devolução do produto e reenvio serão de responsabilidade do cliente. Por outro lado, em casos de trocas ou devoluções por defeito de fabricação, esses custos serão cobertos pela nossa empresa.

Prazos e Condições

  • O envio do(s) novo(s) produto(s) será realizado após a aprovação do setor responsável, dentro do prazo de 15 dias úteis. Você receberá todas as informações necessárias por e-mail, incluindo os custos relacionados ao reenvio.
  • Caso o produto objeto de troca não esteja mais disponível em nosso estoque, você poderá escolher outro(s) produto(s) em nosso site, que tenha(m) o mesmo valor ou um valor superior, mediante o pagamento da diferença.
  • No caso de produtos acompanhados de brindes, é necessário devolvê-los juntamente com o produto principal. Caso contrário, a troca ou devolução poderá ser negada.

Reembolso

  • Se você solicitar um reembolso e o pagamento tiver sido realizado com cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do cartão.
  • Para pagamentos via boleto ou PIX, o setor financeiro realizará o depósito na conta bancária do cliente, em um prazo de até 3 dias úteis, após a aprovação do reembolso.
  • Caso não seja possível aprovar o reembolso ou a troca de acordo com esta política, poderemos disponibilizar crédito para compras futuras em nosso site. Esse crédito terá validade de 30 (trinta) dias, sem possibilidade de prorrogação.

Produtos Avariados

Ao receber seu pedido, fique atento: caso perceba algum defeito ou violação na embalagem, você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação no verso da nota fiscal, que fica do lado externo da caixa, ou no comprovante de entrega, relatando o que você observou de errado. Nesse caso, a transportadora fará a devolução do produto.

Entre em contato com nossa equipe para que possamos auxiliá-lo nesse processo.

Canais de Contato

Estamos aqui para garantir a sua satisfação e proporcionar a melhor experiência de compra possível.