Na Anna K. Concept, buscamos constantemente oferecer a melhor experiência e atendimento aos nossos clientes, assumindo a responsabilidade pela qualidade, segurança e durabilidade dos produtos que são vendidos em nosso site. No entanto, caso você não esteja satisfeito com algum produto, é possível solicitar a troca por outro item ou devolvê-lo, conforme nossa POLÍTICA DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO.
Direitos do Consumidor
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas online, o cliente tem o direito de trocar ou desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. No entanto, é importante observar alguns requisitos:
Procedimentos para Troca ou Devolução
Se você deseja realizar uma troca ou devolução, é necessário entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento:
Informe o número do pedido, indique se deseja fazer a troca ou devolução, explique o motivo da desistência ou troca e relate qualquer problema ocorrido, para que possamos analisar sua solicitação e avaliar sua experiência com nossos produtos.
Requisitos para Troca ou Devolução
Para que seja possível efetuar a troca ou devolução, o produto precisa estar:
Produtos que foram abertos, utilizados e/ou que tiverem o lacre rompido não poderão ser devolvidos ou trocados, a menos que seja comprovado algum defeito de fabricação.
Nossa equipe de Atendimento ao Cliente pode solicitar fotos do produto, a fim de comprovar o cumprimento dos requisitos mencionados acima, antes de prosseguirmos com o processo de devolução ou troca.
Opções de Reembolso ou Crédito
Você tem a opção de solicitar:
Envie o produto anterior para o nosso Centro de Distribuição. Após o recebimento, nossa equipe terá até 10 dias úteis para analisar se o produto está na embalagem original, sem violações e/ou sinais de uso.
Custos de Devolução e Reenvio
No caso de trocas ou devoluções por decisão exclusiva do cliente, incluindo preferência por cores, os custos de devolução do produto e reenvio serão de responsabilidade do cliente. Por outro lado, em casos de trocas ou devoluções por defeito de fabricação, esses custos serão cobertos pela nossa empresa.
Prazos e Condições
Reembolso
Produtos Avariados
Ao receber seu pedido, fique atento: caso perceba algum defeito ou violação na embalagem, você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação no verso da nota fiscal, que fica do lado externo da caixa, ou no comprovante de entrega, relatando o que você observou de errado. Nesse caso, a transportadora fará a devolução do produto.
Entre em contato com nossa equipe para que possamos auxiliá-lo nesse processo.
Canais de Contato
Estamos aqui para garantir a sua satisfação e proporcionar a melhor experiência de compra possível.